quarta-feira, 3 de julho de 2013

O porquê de (mais) um blog

Este blog nasce de duas paixões. Duas não, três. Nasce do meu imenso amor pelo universo bloguístico, essa ferramenta virtual que nos faz viajar. Falando em viagem, essa é também uma das paixões que fundamentam a necessidade da criação deste blog. E a terceira, e mais importante delas, a minha linda filha Valentina. E é da união dessas três paixões (Valentina + viajar + blogar) que crio o Guiazinho. 

Trata-se de um espaço onde espero compartilhar com vocês dicas de viagens e passeios com crianças. Sim, COM ELAS. Desde que fui mãe, cada roteiro que faço, seja ele para perto ou longe, é carinhosamente pensado para que minha doce filha possa aproveitar ao máximo. Passo dias e dias montando rotas, pesquisando passeios, descobrindo novidades. Antes, eu compartilhava tudo no blog O Doce Mundo de Valentina, que falo do nosso dia a dia com a pequena Valentina. Mas vinha sentindo a tempos a necessidade de ter um blog específico de viagem. E até já tinha um, o Roteiro Planejado. Mas... 

Ah, os filhos! Como eles nos mudam, nos reviram, nos descobrem. E me vi assim, descobrindo a vontade de ter o Guiazinho, um espaço pra gente contar e compartilhar muitas e muitas histórias. Aqui iremos deixar dicas de locais a conhecer, cuidados que devemos ter ao planejar uma viagem, falar de passeios e viagens com nossa filhota... A ideia é ser uma guia de ajuda e consulta para papais e futuros papais (e mamães, claro!). 

Fique a vontade, a casa é nossa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário